terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Amoooo

Mariazinha anda a mil por hora... Siiim ela agora está andando sozinha!!! No sábado, 08/12/12 ela começou a andar sozinha enquanto estávamos jantando na casa do Tio Gil! Depois de ficar por horas e horas andando segurando minha mão, ou da Tia Aurê ou da Tia Fer e de ficarmos perseguindo o gato, de repente eu a soltei e ela caminhou sozinha! Fiquei super feliz e ela mais ainda, pois dava uns gritinhos de felicidade rsrs

Coisa mais fofa da mamãe!!! E ela está falando igual um papagaio, repete tudo que dizemos e se não consegue repetir inventa uma palavrinha. Agora ela diz que BACAU é morango e CUDIU são os imãs da geladeira que ela adora ficar tirando e colocando, e agora sumiram todos rsrs.

E o mais importante, na segunda-feira 10/12 de manhã, enquanto eu a amamentava (sim, ela ainda mama no peito com 1 ano e 3 meses) ela parou, olhou pra mim e disse Amooo! oooown que coisa linda!
Eu que amo demais esse bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário