sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4 meses

Ontem a Maria fez 4 meses (22/12).
Enquanto segurava a mão dela para dormir, fiquei olhando cada detalhe de seu rostinho e pensando: como é possível amar tanto uma pessoa assim? E fiquei pensando que um dia eu também fui amada assim por minha mãe e fiquei feliz por isso! É, realmente, só depois que nos tornamos mãe/pai é que vamos saber o que nossos pais sentiram e passaram...

A Maria está uma coisa linda, cheia de saúde e alegria! 
Agora responde prontamente aos nossos estímulos, dá muitos gritinhos e "conversa" muito rsrsrs!
Está descobrindo os pés e é a coisa mais fofa! Gosta de ficar sentada e quando colocada no bebê conforto, faz força pra ficar sentada. Está como o pescoço bem durinho e já consigo carregá-la no colo sem apoiar a cabeça, de vez em quando dá umas balançadas hehehe. Balança mas não cai!
No banho já está começando a bater as mãozinhas na água e me deixa toda molhada, imagina quando ela tiver fazendo a maior bagunça!


Ontem ela foi tomar vacinas (4 de uma vez) e depois visitar um amigo da mamãe e do papai e tirar fotos com o papai Noel. É o primeiro natal dela, como não temos o costume de enfeitar a casa  não fizemos nada, e ela ainda nem sabe nada disso. Mas ano que vem deve ser diferente... vamos nos render à magia do natal. Acho que vai ser difícil ficar fora disso.


Ontem estava no ponto de táxi e tinha um taxista sentado ao meu lado enquanto eu aguardava o meu namorido, aí ele perguntou se a Maria era um bebê bonzinho. Eu disse: Muito! 
Então ele disse: hoje em dia tem nascido muitos bebês assim...
Eu: ??????????? os bebês antigamente não eram bonzinhos? (mas não falei isso pra ele). 
Aí ele disse: ela é um bebê índigo!
Eu: heeeeeeeeeim? 
Mas aí chegou um passageiro e não deu tempo de ele me explicar nada...

Quando cheguei em casa fui olhar na net (claaaaaro meu bem!). Encontrei um site explicando o que são crianças índigo. Parece ser algo que os espíritas acreditam. Não tenho religião e por isso não posso dizer que creio nisso. Mas achei muito legal o que eles falam a respeito dessas crianças. Achei uma parte bem interessante, quando diz no texto " como crianças, elas se parecem com todas as outras crianças, embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes". A parte BONITA fica por minha conta (babona demais kkkkkk), mas minha sogra sempre me fala que ela tem os olhos muito expressivos, transmitem bondade e paz. E ela é evangélica...
Enfim, seja lá como for, para mim ela é super especial e veio para mudar minha vida!
Mais um mês de muito amor, que será para sempre!!!

Feliz natal para todos!!! Que seja um dia especial para vocês, junto com as pessoas amadas e que trazem boas energias! Vamos repensar nossos atos e tentar ser pessoas melhores! 
Beijoos






2 comentários:

  1. Só para constar Curti demais:) (Henrique Xiboka)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para toda Família...Com certeza vão ter que render aos encantos do natal no ano que vêm. hehhehe (Henrique)

    ResponderExcluir