domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães



Hoje foi o meu primeiro dia das mães, de fato! Ano passado eu já me sentia mãe, mas a Maria ainda estava na barriga, pequenininha, com 6 meses de gestação. Esse ano, ela está aqui, linda e sorridente do meu lado!
Hoje teve almoço feito pelo papai e presentinho, para mim e minha sogra, que é uma mãe que eu ganhei. Mas o maior presente mesmo é ver minha pequena saudável e feliz. 
O maior presente é acordar, mesmo que seja as 5:30 da manhã, e vê-la chamando por mim (aos berros rsrsrs) e quando eu apareço ela abre aquele sorrisão. Quem é mãe entende o que eu estou falando!
Hoje, eu gostaria que minha mãe estivesse aqui, mas infelizmente ela já se foi para outro plano. Espero que ela saiba, onde quer que esteja, que eu a amarei para sempre e que sinto tanto, mas tanto, a sua falta....



Quero desejar a todas a mamães um feliz dia! Que todos os dias sejam felizes, pois afinal somos mães o tempo todo. Em especial para minha irmã, minha sogra e minhas amigas mamães!
Um beijo carinhoso meu e da Mariazinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário