quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Primeiro ano!

Minha bebezucha fez 1 ano! E está a coisa mais linda do mundo!!!
O tempo passou tão rápido que quando assustei já estava chegando a hora de soprar as velinhas!
Esse último ano que passou foi tão cheio de emoções, positivas e porque não, negativas também (mas deixe-mo-las de lado rsrs  - lembrei do professor de português), que deve ser por isso que a vida passou num piscar de olhos. Mas eu consigo me lembrar de casa coisa que aconteceu com minha pequena. Aliás, ela mudou tanto a vida da mamãe aqui, que ela só pensa nela o tempo todo. Nem me lembro mais como era a vida sem ela, aliás, me lembro, mas gosto mais da vida com ela. Claro que agora não tenho tempo pra fazer as coisas que eu gostaria, mas isso fica em segundo plano.

Agora essa é minha vida e acho que incorporei muito bem o papel de mãe e gosto muito disso tudo!
Só não fico muito feliz quando ela acorda as 6:10 da madrugada e não dorme de novo. E agora ela aprendeu me chamar, e enquanto eu não vou pegá-la não para de gritar. E se eu não vou rápido, chama o papai e a zazá para conversar.
Ainda não anda sozinha, mas já vai pra lá e pra cá se apoiando nos móveis e em um andador (não aquele de rodinhas). 
E sempre fica pedindo pra dandar, e haja coluna pra aguentar o pique! Já consegue brincar com um brinquedo onde tem que encaixar as pecinhas, sabe nanar as bonecas e dá nomes estranhos para os objetos, o que é muito engraçado! Ela fala óculos e faz um biquinho muito lindo rsrs. Adoramos!

Só tem 4 dentes e pelo jeito vai demorar a ter muitos, pois já faz um tempinho que nasceram os últimos... será que devo me preocupar? Será que não estou sendo preocupada o suficiente? Isso é normal???
Meu Deus, como é difícil criar uma criança, a gente sempre fica sem saber se o que está acontecendo está dentro da "normalidade".

Mariazinha continua louca por biscoitos e pão, agora ama uva, mexerica e também e não aceita mais que eu dê para ela, e chama todas as frutas de mamão kkkkk. Fico com medo de ela engasgar, mas isso nunca ocorreu. Ela anda provando banana aos poucos, mas ainda sem sucesso. Já está tomando novamente o leite em pó e derivados do leite e não teve mais reações alérgicas. Que alívio!!! Porém, com isso o pai dela aproveitou um descuido e fez o que? Deu doces para a pequerrucha, e claro que ela amou! Fez aquela cara de "oh meu deus! como isso é maravilhoso!" rsrsr... daí, de vez em quando eu me traio e dou um pouco de doce pra ela também... aff aff aff... eu amo doces, muito, muito!

Falando em doces, fiz tantos para o aniversário que até hoje tem balas de coco aqui em casa. Vou fazer um post sobre o aniversário, com as fotos.

Um beijo, e tentarei não ficar tanto tempo ausente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário