domingo, 25 de agosto de 2013

Chegando a hora! Festa de aniversário em casa

Daqui 2 semanas Maria fará 2 anos. Nem dá pra acreditar como o tempo passou rápido e meu bebê agora é um bebezão que anda, fala e canta o dia todo (além da bagunça).
Estou começando os preparativos para a festinha, já que eu mesma vou preparar toda a decoração. O tema esse ano será "A turma da galinha pintadinha", que ela adora. Vou fazer primeiro porque eu adoro fazer essas coisas, porque eu não gosto de festas mega enfeitadas e comerciais e porque a grana tá curta também.
Para começar pesquisei algumas opções na internet e achei umas decorações simples e bonitas com EVA. Então fui lá comprei umas placas e me arrisquei no primeiro molde da galinha e não é que ficou bonitinho! Então decidi fazer uma decoração para mesa com toda a turma e baixei os moldes na net.
copiei o molde da galinha desse site aqui
http://www.dicasdeartesanatos.com.br/2012/01/moldes-da-galinha-pintadinha.html

Imprimi o molde maior para que a galinha ficasse maior, deu um pouco de trabalho mas valeu a pena.

Pintinho amarelinho
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih7d_obXbpFLnjcwip41uRj-twLNPanXl7kAd3QWRYPt7mlDEv-ZvJRvnT4tDRW0dvU541VC6c-r-TDFN9Ng32cZfyNu7h93lmVujaC-zpBvV2yBUrq1HolWFURv5Q14Zb21i1VNStwcwP/s1600/molde+pintinho+01%5B1%5D.jpg

esse molde fui eu que montei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário