quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lá vamos nós novamente!

Bom, depois de mais de 1 ano sem mexer no blog resolvi dar uma passadinha por aqui. Meu bebê cresceu muito, passou por muitas coisas nesse último ano, mas continua lindona e esperta!
Parei de escrever porque trabalhei muito e passamos por muitos problemas pessoais e agora estamos tentando nos reinventar e reerguer como família.
Meu bebê está conversando como uma mocinha, faz balé, natação, aula de música, de inglês e continua fazendo muita bagunça!
Nos mudamos ano passado da casa da Zazinha e ficamos 6 meses morando só nós 3 e o gato Fit (ela que arrumou esse nome). Infelizmente o destino foi cruel conosco e levou a Zazinha pra morar no céu. Essa tem sido a pior fase de nossas vidas pois voltamos pra antiga casa que era dela e sentimos muita, mas muita falta dela. Tem sido difícil lidar com a perda e explicar tudo isso pra ela é complicado. Falamos a verdade sobre os fatos, mas creio que pra ela é difícil entender isso. E nos últimos dias ela tem chorado com saudades. 
Além disso, tivemos que doar o Fit para outra pessoa pois ela está com muita alergia e bronquite. Desde que a Zazinha se foi ela entrou num período de baixas na saúde, teve estomatite, gripe, resfriado e ficou tossindo por 3 meses até descobrirmos a bronquite e a sinusite. Meses tomando remédios me deixou muito chateada. Mas agora ela se recuperou e estamos fazendo um tratamento preventivo. 

Ela tem sido o motivo de nossa alegria, pois é uma criança fantástica. Ultimamente tem ficado brava demais e fica fazendo bico pra tudo que a contraria, mas creio que seja uma fase e devemos contornar essa situação da melhor maneira possível.

Mês que vem já é seu aniversário de 4 anos e vou contar os detalhes desse momento em breve!

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário