segunda-feira, 3 de março de 2014

2014 chegooou! E lá vou eu fazer uma retrospectiva.

E eu enrolei e não escrevi nadinha aqui...mamãe vai ficar com as lembranças só pra ela e olha lá...
Então vou relembrar o que fizemos nos últimos tempos, desde novembro (só lembrando que eu faço esse blog pra Maria ler num futuro distante, espero eu que até lá a internet ainda exista)...

Em novembro o que fizemos?

Muito feliz, eu ensinei e ala aprendeu alguns afazeres domésticos rsrs! Adora lavar louça. Vamos ver até quando!

Curtiimos a natureza com os amigos no rio Piranga! Primeiro não queria entrar no rio e depois não queria sair, vai entender né?















Com dificuldade foi modelo para a mamãe por um minuto. Eu que fiz esse vestidinho pra ela.



Comemoramos o aniversário da Zazá com um cupcake.
Dia 19/11, tá bom?
Ela mesma soprou a velinha e devorou o cupcake rs.



 Sucumbi aos pedidos e acabei passando um esmalte nessas mãos e pés tão fofos. Misturinha da Maria Helena, que é toxic free. Pelo menos dá uma amenizada, pois acho que ela é pequena demais pra passar esmaltes. Mas não anda tendo muito jeito de escapar.  http://www.mariahelenamisturinhas.com.br/maria-helena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário