quinta-feira, 29 de março de 2012

7 meses

Oi pessoal! O tempo voa, já faz uma semana que Maria fez 7 meses!
Ela está linda, esperta e super saudável.
Já senta sozinha e não podemos nos descuidar um minuto dela na cama pois senão é chão na certa!.
Ela quer pegar em absolutamente tudo, e colocar na boca, claro. Anda louca pelo controle remoto e pelos óculos da vovó hehe!
Adora papel, amassar e rasgar (e tentar comer), por isso não podemos deixar nada importante ao seu alcance.
Anda bem barulhenta nos últimos dias, com os bruuuuus e gritinhos que ela acha o máximo. Além disso, aprendeu a bater os objetos uns nos outros e faz a maior bagunça. Comprei um pianinho desses que tem uns bichinhos que fazem som quando a gente aperta. No começo ela ficava com medo do barulho da vaca e fazia um beicinho lindo! Agora descobriu que é só apertar pra fazer barulho, e tem hora que eu não aguento rsrsrs e tenho que esconder o tal pianinho.
Tem ficado meio enjoada esses dias querendo colo o tempo todo. Adoro ficar com ela mas tem hora que cansa, e também desse jeito não dá pra eu fazer nada. Mas enfim, vida de mãe é assim mesmo!

Amorzinho da mamãe está cada dia mais linda! 7 meses de um amor que a cada dia fica mais forte! 

bjooos

2 comentários:

  1. A Maria é linda! Parabéns! Sou vovó de uma linda menina que hoje está com 1 ano e 7 meses. Ela é muito espertinha... A vovó aqui fica toda babona!
    Curta muito sua filhinha... O tempo voa e quando vemos já estão adultos, formados, casados e nos dando netinhos :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sônia! Obrigada pela visita! O tempo voa mesmo, e eu estou aproveitando ao máximo esse tempo que posso cuidar dela o tempo todo! Aqui também tenho uma vovó super babona. Também nem como não babar com umas coisinhas tão lindas!
      bjooos

      Excluir